Anunciada primeira Comic Con Experience no Nordeste!

O que era boato virou realidade! Os organizadores da Comic Con Experience, que se tornou o maior evento de cultura pop e geek da América Latina com apenas duas edições já realizadas, confirmaram uma versão do evento a ser realizada em terras nordestinas em 2017.

O evento receberá o nome de CCXP Tour Nordeste e será realizada entre os dias 13 e 16 de abril de 2017 no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

A CCXP Tour Nordeste será realizada pelos mesmos organizadores do evento de São Paulo (Omelete Group, Chiaroscuro e Piziitoys) em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco.

Serão quatro dias de feira, nos mesmos moldes da edição de São Paulo. Os valores das entradas e os convidados serão anunciados ao longo dos próximos meses, mas a organização já confirmou a presença dos stands e lojas oficiais da Warner, Iron Studios, Social Comics, Loja Mundo Geek e Omelete Box.

Em São Paulo, a terceira Comic Con Experience acontecerá entre os dias 1 e 4 de Dezembro na São Paulo Expo Exhibition & Convention Center e com a proximidade do evento a lista de artistas convidados só vem aumentando.

Fique ligado no Cin3filia, que estaremos sempre atualizando as informações referentes à Comic Con Experience e também sobre a CCXP Tour Nordeste.

 

Saiba Mais sobre a CCXP 2016

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register