PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA | Sinopse oficial é divulgada

A 20th Century divulgou a sinopse oficial do terceiro filme da nova franquia baseada no romance Planeta dos Macacos. Também se confirmou que as primeiras imagens do novo longa, chamado Planeta dos Macacos: A Guerra serão divulgadas na New York Comic-Con.

Confira a sinopse abaixo:

Em Planeta dos Macacos: A Guerra, o terceiro capítulo da franquia de blockbuster aclamada pela crítica, César e seus macacos são forçados a entrar em um conflito mortal com um exército de humanos liderados por um Coronel impiedoso. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta com seus instintos mais sombrios e começa sua jornada mítica para vingar sua espécie. Conforme a jornada os coloca frente à frente, César e o Coronel são colocados um contra o outro em uma batalha épica que vai determinar o destino de suas espécies e futuro do planeta.”

O painel do filme na New York Comic-Con será no dia 6 de outubro e contará com a presença do diretor Matt Reeves, do produtor Dylan Clark e do ator Andy Serkis, responsável por dar vida a Cesar.

Woody Harrelson e Judy Greer também estão no elenco do novo filme da franquia, que tem previsão de estreia para julho de 2017.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register