CCXP 2016 | Painel Paramount com Ghost In The Shell, Transformers, Triplo X e Vin Diesel

O primeiro dia de CCXP – Comic Con Experience 2016 já começou agitado com o painel da Paramount trazendo novidades de Ghost In The Shell, Tranformers, Missão Impossível e Triplo X.

  • A Vigilante do Amanhã – Ghost In The Shell

Um dos filmes mais esperados do ano é a adaptação americana em live-action do mangá Ghost In The Shell com Scarllet Johansson no papel da protagonista Major. No início do painel tivemos um recado surpresa da própria Scarllet falando um pouquinho sobre o filme com o público brasileiro e convidando a todos para assistir o filme no próximo ano.
Após o recado da atriz ainda vimos uma cena inédita do filme onde o ator Takeshi Kitano (Daisuke Aramaki) aparece dentro de um carro que é metralhado,logo após ele sai do carro e mata todos os outros que estavam atirando sozinho. Badass ou não? A cena é eletrizante!

Ghost In The Shell no painel da Paramount.
  • Transformers

Após um video sobre a franquia Transformers, o trailer de Transformers 6 que estreia em 2017, foi anunciado um novo Transformers para 2019. Lembrando que teremos um spin-off sobre o Bumbleebee em 2018.

  • Missão Impossível

Tivemos também o anúncio de Missão Impossível 6. Filme chega aos cinemas provavelmente em 2018. Ainda sem data definida.

  • Triplo X: Reativado

E um dos momentos mais esperados pelo público no painel da Paramount eram as novidades sobre Triplo X: Reativado, pois contou com a presença dos atores Vin Diesel, Nina Dobrev e o lutador de MMA Michael Bisping, que substitiu de última hora a atriz Ruby Rose que não pode vir por conta de filmagens de outro filme.

Além da presença dos astros, tivemos acesso em primeira mão a 20 minutos do filme. Aproximadamente 10 minutos iniciais e 10 minutos avulsos. Nas cenas vemos a participação do astro do futebol brasileiro, Neymar, junto a Samuel L. Jackson, fora diversas manobras radicais e cenas que desafiam a lógica estreladas por Vin Diesel.

Uma das suspresas do painel foi a simpática Nina Dobrev que repetia “Te Amo, Brasil” algumas vezes sempre ovacionada por um público entusiasmado fãs da série “Vampire Diaries”, da qual a atriz é conhecida.

Em entrevista os atores também falaram que estão começando a divulgação do filme pelo Brasil e que gostam muito do país e de sua energia. Afirmaram também que quiseram fazer o filme de maneira bem ampla com um elenco mais global possível. Eles foram para China, India, Inglaterra, Austrália para ter um elenco bastatante diverso.
Nina falou que passaram de 5 a 6 meses fazendo o filme e deu a entender uma possível continuação. Agora é esperar a estreia e os resultados de bilheteria.

Para coroar a sua passagem no país, o astro Vin Diesel não poderia deixar de gritar sua famosa frase “This is Brazil!“, do filme “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio” com cenas filmadas no Rio de Janeiro. O público foi a loucura!

Michael Bisping, Nina Dobrev e Vin Diesel no painel da Paramount.

A CCXP 2016 vai até domingo, 4 de dezembro, em São Paulo. Acompanhe a cobertura através do site Cin3 e em nossas redes sociais!

 

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register