Leonard Nimoy, o eterno Spock, é homenageado na em painel da CCXP

No segundo dia da Comic Con Experience, Adam Nimoy, filho de Leonard Nimoy, participou de um painel para falar sobre o filme “For the love of Spock“, que conta sobre a vida e carreira do seu pai.

 “Esse foi um projeto que eu comecei com ele, em novembro de 2014. Assim que falei que precisamos fazer algo para celebrar os 50 anos do Spock, ele topou”, contou Adam.

Dirigido pelo próprio filho, o documentário se aprofunda na história do Leonard, mostrando o início da sua jornada no mundo da televisão e do cinema, desde quando saiu da casa dos seus pais para estudar teatro até o momento em que se tornou um dos maiores astros da cultura pop, o eterno Sr. Spock, de Star Trek.

FOTO: DANIEL DEÁK

O filme também terá depoimentos do elenco original da série e vai mostrar ainda, gravações pessoais de Leonard com Adam, quando começaram a planejar o filme.

No painel, Adam também fez uma revelação sobre o pai ter sido convidado para participar do mais recente “Stark Trek: Sem Fronteiras”, “Pela primeira vez, meu pai disse não para um projeto de Star Trek. Ele já estava muito doente e ficou muito triste, mas entendeu que não seria possível”, explica.

Saiba mais sobre a CCXP 2016

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register