CCPX 2016 | Evanna Lynch fala sobre sua história com a franquia Harry Potter

Durante a CCXP – Comic Con Experience 2016, Evanna Lynch, que interpretou Luna Lovegood na saga Harry Potter, se surpreendeu com a calorosa recepção dos fãs no Auditório Cinemark. “Vocês sabem que eu não sou uma popstar?? Se soubesse que seria assim, teria feito uma canção”, falou, fofíssima.

A atriz, que antes de tudo é muito fã da franquia de livros e filmes desde os 8 anos, contou que entrar para o elenco foi a realização do seu maior sonho.

“Eu era e ainda dou uma fã de carteirinha. Foi um privilégio fazer o teste e ter sido escolhida para interpretar meu personagem favorito. Ver Daniel Radcliffe, conversar com ele e ele me responder, foi muito estranho e mágico”.

Crescer no universo Harry Potter foi algo transformador para Evanna, mas também motivo de muito nervosismo, principalmente no início das gravações. “Dava até vontade de ficar de fora para não estragar a magia que eu tinha construído sobre aquelas pessoas. Na verdade, eu tentava não estragar tudo e ser demitida”,contou.

Mesmo acompanhando outras séries, a ligação de Evanna com o mundo mágico é notável. “Quando Dumbledore morreu, chorei mais do que quando meus avós faleceram. Quis desistir dos livros! A história de Snape também é muito tocante, ele que faz o maior sacrifício”, ressalta. Sobre a possibilidade de um retorno ao universo de J.K. Rowling nos cinemas, Evanna é bem clara: “Voltarei com 100% de certeza. Só tenho que comprar um creme para as rugas, para não parecer tão velha!”.

Saiba Mais sobre a CCXP 2016

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register