CCXP 2016 | Maurício de Sousa apresenta dois novos filmes e nova série conjunta a Cartoon Network

O Painel da Turma da Mônica em conjunto da Catoon apresentou uma série de novos produtos protagonizados pelo universo de Maurício de Sousa. Além dos episódios já tradicionais na programação do canal infantil, Limoeiro, a nova série, envolverá todos os moradores famosos do bairro.

“Nós amamos o Limoeiro, ele tem o foco em um público de até 10 anos, mais geek e apaixonado pelos quadrinhos”, explicou a filha inspiradora de Maurício, Mônica Sousa. Nesta nova “fase” a turminha será moderna; nas histórias a tecnologia deve ser inserida de maneira mais natural e não apenas nas invenções do Franjinha.

Além do novo show, Limoeiro, foi confirmado no mesmo painel o tão esperado filme live-action da Turma da Mônica Jovem para 2018. Nesta nova saga “a turma se envolve em um mistério assustador que pode afetar o destino de todos os jovens.” A aventura hightech contará com uma nova personagem, Ramona, uma youtuber que ajudará Mônica, Cebolinha, Cascão e os demais a lutar contra uma corporação maliciosa.

“A Turma está cada vez mais moderna e termos um geek e uma youtuber; era o que faltava para trazermos esses personagens que fazem parte da infância da maioria dos brasileiros para a realidade dos adolescentes de hoje”, disse Marcos Saraiva Diretor Digital da Mauricio de Sousa Produções. Enquanto Turma da Mônica Jovem – O Filme era aguardado, o segundo filme da Sousa Produções não, mas surpreendeu positivamente os fãs. Baseado na Graphic Novel homônima, Laços narrará o desaparecimento de Floquinho, cachorrinho lhasa apso de Cebolinha. Com a ajuda dos amigos para encontrá-lo, a história promete muita emoção, “que resgata e enaltecem valores como amor, amizade, família e aventura entre crianças e adultos.”

 

Saiba Mais sobre a CCXP 2016

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register