Rede globo surpreende em painel da CCXP 2016

O dia 2 da Comic Con Experience 2016 foi repleto de surpresas, e o painel da Rede Globo – no Auditório Cinemark, deu uma visão das novas produções que se juntarão à grade da emissora no próximo ano. Assim como os telespectadores têm mudado com os anos, a Globo tem tentado se adaptar aos gostos do público. Por isso, o canal tem investido cada vez mais em produções de séries. E em 2017 muitas novidades estão por vir.

O painel mostrou um novo elenco, enredos e títulos dessas novas séries. Marcelo Adnet dirigiu o painel, que contou a presença dos atores Vladimir Brichta (Zózimo), Mônica Iozzi e Tony Ramos (Vade Retro), Bruno Mazzeo (Filhos da Pátria), Ailton Graça e Rodrigo Lombardi (Carcereiros) e Marcius Malhem (Zorra, Tá no Ar).

Todos falaram um pouco sobre suas respectivas produções, como a exibição do trailer de uma das mais esperadas obras pra o ano que vem: a série Carcereiros. O enredo, que conta com Rodrigo Lombardi e Ailton Graça, trará para as telinhas o cotidiano de uma prisão sob o ponto de vista dos agentes penitenciários. Logo depois, Bruno Mazzeo mostrou em primeira mão o trailer do seu novo seriado, Filhos da Pátria, que contará a história do nascimento da família popular brasileira logo após a independência do Brasil. Com humor, a série será protagonizada por Fernanda Montenegro.

 

Saiba Mais sobre a CCXP 2016

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register