Sense8 está por um fio. Entenda

A série bombou e é sucesso em todos os continentes graças à Netflix, graças ao seu teor. Uma série que abraça todas as diferenças humanas com uma história envolvente e personagens comuns, gente como a gente. Sense8 está agora na corda bamba, e parece que foi irresponsabilidade a nossa querida Netflix.

A 2ª temporada da série foi confirmada um pouco depois do lançamento da 1ª temporada, e isso já faz quase 2 anos. Os contratos já se venceram há alguns meses e fontes dos bastidores das gravações dizem que está sendo difícil renová-los principalmente pela quantidade de pessoal que a série abrange.

São praticamente 15 pessoas em toda a equipe, 8 protagonistas. E 4 continentes para viajar e gravar. Imagina a dificuldade de logística e o dinheiro que isso deve consumir! Nesta 2ª temporada a Lana Wachowski (Matrix) assumiu a direção de todos os episódios, além de atuar na roteirização e produção da série. Corte de gastos? Maior controle na sua criação?

Quatro dos oito já assinaram o novo contrato e os demais estão em negociação, acredita-se. Agora é esperar e torcer para que uma solução seja encontrada e a série não seja cancelada tão cedo.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register