Eva Green está em negociações para estrelar versão live-action de Dumbo

Após os rumores de que Will Smith (Eu Sou a Lenda) estaria em negociação para estrelar a versão live-action de Dumbo, agora é a atriz Eva Green (300: Ascensão do Império) quem está sendo cotada para fazer parte do elenco do filme dirigido pelo diretor Tim Burton (Alice no País das Maravilhas).

Green e Burton já trabalharam juntos em Sombras da Noite e no último filme do diretor, O Lar para Crianças Peculiares, o que só aumenta as chances da participação da atriz no longa realmente acontecer.

Eva Green já vem sendo considerada a nova musa de Tim Burton. O diretor é bastante conhecido por sempre escalar os mesmos atores, com quem cria alguma certa afinidade, para estrelar seus projetos, como é o caso de Johnny Depp, sua ex-mulher Helena Boham Carter e mais antigamente a atriz Winona Rider.

Dumbo é mais um projeto da Disney que segue a linha das adaptações em live-action de seus clássicos de animação, como é o caso de Alice no País das Maravilhas (do próprio Tim Burton), Malévola, Cinderela, Mogli – O Menino Lobo e o esperado A Bela e a Fera semana que vem, em 16 de março.

Leia Também

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register