Liga da Justiça | Foto dos bastidores da cena do Aquaman é divulgada por Zack Snyder

O diretor Zack Snyder acaba de divulgar uma foto dos bastidores de seu novo filme: Liga da Justiça.

Em uma rede social chamada Vero, o diretor  compartilhou a foto e teve que responder diversas perguntas dos fãs sobre a técnica utilizada no filme:

As pessoas estão me perguntando se foi CG ou não. Não foi! O cabelo e o ambiente era CG, de resto tudo foi o Jason que fez.

Com estréia prevista para o dia 16 de novembro, o filme se encontra em processo de pós-produção. E a expectativa dos fãs já é grande.

Sinopse: Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque. (Fonte: Adoro Cinema)

Aquaman Green Screen Justice League

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register