Sequência de ‘Alien: Covenant’ já está escrita, segundo Ridley Scott

O diretor Ridley Scott, de 79 anos, vem trabalhando a todo vapor.  Com Alien: Covenant previsto para estrear em 11 de maio deste ano, Scott ainda está trabalhando na produção executiva de Blade Runner 2049, além de estar envolvido na produção de vários outros projetos.

Mesmo assim, Scott já garantiu a sequência de Alien: Covenant e afirmou que a continuação já está escrita e pronta para ser produzida, segundo o que foi informado pelo site Sydney Morning Herald.

Em uma visita de set no ano passado, o diretor teria dito ao site que teria escrito o roteiro da sequência durante as filmagens de Alien: Covenant.

“Você deve assumir a possibilidade de sucesso e com isso é melhor estar preparado. Vocês não querem dois anos de espera. Então estarei pronto de novo ano que vem”

Como a entrevista foi realizada ano passado e divulgada apenas agora, acredita-se que o diretor quis dizer que estará pronto para produzir o novo filme ainda este ano.

De qualquer forma, o anúncio da continuação confirma o que Scott disse em 2015, quando afirmou que mais dois filmes seriam realizados após Alien: Covenant e que  seriam histórias de origem que responderiam questões básicas existentes em Alien.

Ainda não foi confirmada nenhuma data de lançamento ou inicio da produção.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register