Crossover musical de The Flash e Supergirl terá músicas clássicas, confira

O que parecia que não daria muito certo de início, instaurou um gigante hype! Grant Gustin (Flash) e Melisa Benoist (Supergirl) são herdeiros da saudosa Glee. Ou seja: Ótimos dançarinos e cantores. Aproveitando o que tem em mãos, os produtores resolveram apostar arriscado e o resultado parece animador!

A EW divulgou alguns detalhes do crossover, entre eles, duas músicas que estão no repertório. No episódio especial, Supergirl e Flash acordam sem seus poderes numa realidade alternativa criada pelo vilão Music Meister (Darren Criss) e a única forma de escapar é seguir o roteiro, cantando e dançando até o fim.

A novidade da vez é que esse mundo paralelo é ambientado nos anos 1940, bem no auge do jazz. Joe (Jesse L. Martin), Martin (Victor Garber) e Malcom (John Barrowman) são rivais da máfia, Winn (Jeremy Jordan) é um pianista de clube, enquanto Cisco (Carlos Valdes) é um garçom, aspirante à artista.

“Moon River”, do filme Bonequinha de Luxo (No crossover, será um solo de Melissa Benoist)

“Put a Little Love in Your Heart” – Jackie Deshannon | Numa performance que vai trazer Jeremy Jordan, Carlos Valdes e John Barrowman dançando uma coreografia criada por Zachary Woodlee, de Glee.

Com canções inéditas escritas por Benj Pasek/Justin Paul (La La Land – Cantando Estações) e Rachel Bloom/Tom Root (Crazy Ex-Girlfriend), o crossover musical vai ao ar nos dias 20 e 21 de março nos Estados Unidos.

Leia Também

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register