Avatar 2 é adiado novamente

Já mestre em enrolação, James Cameron adiou mais uma vez a sequência de filmes Avatar, e a expectativa, claro, só cresce.

“Bem, 2018 não vai rolar. Não anunciamos uma data definitiva. As pessoas precisam entender que são lançamentos ritmados. Não estamos fazendo apenas Avatar 2 e sim 2, 3, 4 e 5. É uma missão épica, não muito diferente da construção da Barragem das Três Gargantas [risos]. Sei o que estarei fazendo pelos próximos oito anos. Não é um prazo irracional se você parar para pensar. Demoramos quatro anos e meio para fazer um filme e agora serão quatro longas. Estamos totalmente focados no momento. É meu trabalho em horário comercial e daqui a pouco se tornará 24 horas, sete dias por semana. Desenhamos todas as criaturas e cenários, coisas muito boas. Gostaria de mostrar ao mundo, mas temos que preservar a magia e abrir as cortinas no momento certo.”

Os roteiros dos quatro filmes estão prontos e a captura de movimento dos atores será inciada em agosto. Mas, agora, sem previsão de lançamento. Avatar foi um gigante marco no cinema e parece que James Cameron que fazer novamente o que já fez, criando novas tecnologias e fazendo ainda mais dinheiro.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register