É a semana do medo no Space! – Confira a programação

Para os fãs de Terror, (que estão ficando raros então passem wpp) ação, e qualquer outro gênero que te deixe roendo as unhas, o canal Space preparou uma semana com filmes incríveis pra te deixar de cabelo em pé! Separamos alguns dos melhores filmes da semana abaixo, mas se quiser conferir todos, é só clicar aqui.

Clube do Medo Especial Freddy x Jason | Sexta-feira, 24 de Março: A Hora do Pesadelo

01h45* – (A Nightmare on Elm Street, 1984) Terror, EUA, 14 anos. Direção: Wes Craven. Com: Nicki Corri, Johnny Depp, Robert Englund e Heather Langenkamp. Um grupo de adolescentes descobrem que estão tendo pesadelos sobre o mesmo fantasma. Fred Krueger que mais tarde revela ser um fantasma que pode entrar em seus sonhos e matá-los de maneiras macabras.

Sábado Sem Limites | Sábado, 25 de março: Velozes e Furiosos 4

18h50* – (Fast & Furious, 2009) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Justin Lin.
Com: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, John Ortiz, Laz Alonso, Gal Gadot e Jack Conley. O agente Brian O’Conner e o fugitivo Dominic Toretto, precisam se unir para acabar com um inimigo comum. Juntos e no volante, viram uma dupla impossível de se vencer. Mais perseguições furiosas, mais garotas corajosas, que não têm medo de velocidade, e explosões fantásticas.

Cine Space | Quinta-feira, 23 de março: Homem de Ferro 3

 22h30* – (Iron Man 3, 2013) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Shane Clack. Com: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Ben Kingsley. Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim, decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco.

Space Prime | Domingo, 26 de março: Uma Noite de Crime

21h* – (The Purge, 2013) Terror, EUA, 14 anos. Direção: James Demonaco. Com: Ethan Hawke, Adelaide Kaine, Max Burkholder e Lena Headey. Quando o governo norte-americano constata que suas prisões estão cheias demais para receberem novos detentos, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas. O intuito, segundo o governo, é permitir que todos os cidadãos libertem seus impulsos violentos, garantindo a paz nos outros dias do ano. Neste contexto vive a família de James Sandin, um vendedor de sistemas de segurança que prospera graças à Noite do Crime.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register