Liga da Justiça | Warner divulga teaser e anuncia trailer para este sábado (25)

A Warner Bros. divulgou um teaser da Liga da Justiça durante o programa The Today Show. O vídeo confirma que um trailer do filme será divulgado neste sábado (25).

Assista:

Com direção de Zack Snyder, no elenco temos Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Willem Dafoe (Vulko), Amber Heard (Mera), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane).

Em a Liga da Justiça, Bruce Wayne, Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman, Cyborg e The Flash -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

O filme está previsto para estrear no dia 16 de novembro.

 

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register