CCXP TOUR NORDESTE | Vladimir Brichta estará presente para falar sobre Bingo – O Rei das Manhãs

Mais uma boa nova sobre a CCXP Tour NordesteVladimir Brichta, que interpreta o protagonista no filme Bingo – O Rei das Manhãs, estará presente no evento e será a atração no painel da Warner Bros. Pictures, que está marcado para sábado, 15/4, em Recife.

Dirigido por Daniel Rezende, o filme com a história de Augusto, um artista que sonha com seu lugar sob os holofotes. A grande chance surge ao se tornar “Bingo”, um palhaço apresentador de um programa infantil na televisão que é sucesso absoluto. Porém, uma cláusula no contrato não permite revelar quem é o homem por trás da máscara. Augusto, o “Rei das Manhãs”, é o anônimo mais famoso do Brasil. Com muita ironia e humor ácido, ambientado numa roupagem pop e exagerada dos bastidores da televisão nos anos 80, o filme conta essa incrível e surreal história de um homem em busca do reconhecimento da sua arte.

Com data de estreia prevista para 24 de agosto de 2017, Bingo será um das atrações principais do evento pop, que acontece de 13 a 16 de abril. Essa será a primeira vez que o maior evento de cultura pop da América Latina terá uma versão fora de São Paulo.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register