Tudo o que você precisa saber sobre a nova temporada de Prison Break

Após nove anos longe de nós, nos fazendo pensar que estávamos órfãos, de repente, a FOX anuncia que Prison Break, uma das séries de maior audiência da TV americana, iria ganhar uma temporada especial. Claro, a internet foi ao chão e as especulações de “onde está o Michael” começaram a surgir? E onde que ele poderia estar? Numa prisão, é claro.

No novo capítulo deste intenso drama, acompanharemos os acontecimentos que seguem a aparente morte de Micahel Scofield (personagem de Wentworth Miller). Quando evidências surgem de que Michael ainda está vivo, Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) se unirão para ajudá-lo a fazer a maior fuga de toda a série.

Sete anos se passaram desde o fim da 4ª temporada e parece que nada na trama mudou: Os personagens originais estão de volta e terão que invadir uma prisão com um plano mirabolante, mas desta vez, para invadir a prisão, terão que invadir uma nação.

   – Novos teasers e pôsters da temporada especial de Prison Break

Nada além da sinopse sou divulgado oficialmente, ou seja, não sabemos como o Michael Scofield sobreviveu e essa pode um grande segredo até o meio da temporada que contará com 8 episódios de cerca de 43 min. Dacordo com a FOX esta será, definitivamente, a última temporada de Prison Break.

A 5ª temporada da série estreia amanhã, 04, no canal FOX, em transmissão simultânea com os EUA.

Confira alguns trailers e spots divulgados:

Spot da estreia:

Trailer 1:

Trailer 2:

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register