Muito mais Turma da Mônica! Confira os novos lançamentos divulgados na CCXP Tour Nordeste

Durante o painel a Maurício de Souza Produções, o primeiro painel do dia, foram anunciados e confirmados em primeira mão novas séries animadas e graphic novels, que são quase como versões alternativas dos quadrinhos originais. Com traços diferentes e histórias com outros teores.

Mônica Toy, animação simplista e sem falas postada diretamente no YouTube, animou a galera que lotou o maior auditório do evento, o Twitch. Com diversas referências ao mundo Nerd, contabiliza mais de 200 milhões de visualizações mensais e é construído com temporadas anuais de 26 episódios com 11 minutos cada. Ainda este ano, uma nova temporada será liberada com mais 26 episódios, transmitidos no YouTube, no canal pago TBS, no Boomerang e no iTunes.

A outra animação que chama bastante atenção por seu humor atual e cheio de referências e jargões da internet é “No Bairro do Limoeiro”, série animada que resgata os primeiros traços dos personagens criados pelo Maurício de Sousa. De acordo com a pequena sinopse divulgada no painel, No Bairro do Limoeiro serão “Aventuras com ritmo veloz que começam no bairro do limoeiro e podem acabar em qualquer lugar”. Assistimos a um trecho da produção, que conta com o Cartoon Network — que também exibirá a série — como parceiro e pode se preparar: Vai ser demais!

Além disso, uma nova série animada nos moldes clássicos está confirmada para o próximo semestre e uma nova série animada distribuída exclusivamente no YouTube sobre personagens secundários, intitulada “A Revolução dos Bichos está Perto.”

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register