R3sumão: Saiba tudo o que rolou no 2º dia de CCXP Tour!

O primeiro dia começou morno, mas o segundo, não decepcionou! Com Star Wars e Quico como as atrações principais, a convenção lotou e gerou filas gigantes para participar das atividades propostas pelos estandes e claro, os painéis! Confira abaixo um resumo dos painéis de hoje, 14.

Star Wars – Os Últimos Jedi

Com transmissão ao vivo direto da Star Wars Celebration, em Orlando,  Flórida, pudemos conferir em primeira mão o primeiro trailer do aguardadíssimo Star Wars – Os Últimos Jedi, e você pode assisti-lo aqui.

Contando com Daisy Ridley,  Mark Hamill, John Boyega, Kelly Marie Tran, o diretor
Rian Johnson e a Kathleen Kennedy, Presidente da Lucasfilm, cada personagem contou um pouco sobre seus dilemas no novo filme da franquia. De acordo com a Daisy, a Rey estará em uma jornada de descobrimento, e redescobrimento. Descobrirá quem são seus verdadeiros heróis, ou não.

John Boyega confirma que sim! Seu personagem irá se recuperar e ainda estará dividido entre lutar com a Aliança ou contra ela. Poe Dameron será o seu “parceiro para todas as jornadas” e o fiel BB-8, que também compareceu à convenção, manteve-se fiel e não revelou nada da trama! xD

Mark Hamill brincou e sabiamente escapou das perguntas do Josh Gad, mediador do painel, e arrancou gargalhadas do público que cada vez o idolatra ainda mais. Vem luke!

Carlos Villagrán: Um Tesouro em Recife!

Quico, tesouro. Desde o primeiro dia de CCXP Tour vem encantando as novas crianças e as eternas crianças que visitam o estande de fotos de autógrafos mas hoje, seu painel foi pautado em diversão, nostalgia e muitos aplausos! Apenas a presença do Carlos Villagrán, que preenche o palco, já bastava para que teve que esperar até os últimos minutos da conveção para ver de perto o ídolo. Eterno mito!

Confira as fotos do evento em cin3filia.com.br/ccxptn2017

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register