R3sumão – Saiba tudo o que rolou no 3º dia de CCXP Tour 2017!

Netflix! Muito obrigado! Hoje, no épico 3º dia da convenção, a Netflix e a Warner, que já dominam o público nos estandes da feira, também monopolizou os painéis do Auditório Twitch e trouxeram muito material inédito, o que levou o público à loucura! Confira abaixo um pouco do aconteceu no 3º dia de CCXP Tour Nordeste!

Coletiva e Painel Netflix

Antes do painel propriamente dito, a Netflix realizou uma coletiva exclusiva para a imprensa onde pudemos ouvir com mais calma o que os atores podiam ou não revelar sobre as novas temporadas. 13 Reasons Why foi pautada na importância da série para a movimentação nas redes sociais sobre o suicídio, principalmente juvenil e o processo de atendimento às vítimas de bullying e que precisam de ajuda profissional.

Para os atores, uma 2ª temporada, mesmo que distante, pode rolar! A Alisha Boe, que interpreta a Jessica, gostaria de aprofundar mais sua personagem e seus traumas, além de ver justiça sendo feita, assim como o  Brandon Flynn. Para o  Christian Navarro, um crossover de 13 Reasons Why e Stranger Things seria mais que incrível!

Miguel Ángel, o Lito de Sense8, animado como sempre, brincou com o público e fez questão de treinar as saudações em português o que arrancou instantaneamente os aplausos dos fãs. Com um discurso engajado com as causas homossexuais do início ao fim, Miguel sentou no palco para ter uma visão mais parecida com a nossa e assistiu a conteúdos exclusivos para a CCXP Tour de Sense 8, incluindo um trecho da cena da parada gay de São Paulo!

Finn Jones e Tom Pelphrey comentaram um pouco sobre os bastidores das gravações e o que os seus personagens estarão passando em uma possível segunda temporada e/ou a série dos Defensores, que dentre muitas outras sub-facetas serão jornadas de conhecimento para Danny, que ainda se descobre super-herói, e para Ward, muitos ótimos ternos haha!

Para 3%, os simpáticos Vaneza Oliveira e Rodolfo Valente, contaram inúmero momentos constrangedores durante as gravações, riram bastante e não revelaram nada sobre a nova temporada, porém, para eles, também foi uma surpresa a sua renovação para a segunda temporada na CCXP em Dezembro de 2016.

Painel Warner

Warner, obrigado! Apresentado pelo Érico Borgo, do site omelete, guardamos todos os celulares e apenas assistimos, durante uma hora inteira, a conteúdos exclusivos do estúdio Warner! Diferentemente do que a Disney fez, nada foi lançado na internet, então, não podemos revelar nada! Mas teve 5 min de Mulher-Maravilha, Trailer de Rei Arthur, It- A Coisa e Annabelle 2 todos com direito a pronunciamento dos diretores  e/ou atores dos filmes! Ainda tivemos um vídeo épico compilando diversos sucessos da Warner que levou o auditório ao chão e acesso ao universo compartilhado de Lego com o trailer de Lego Ninjago! Foi mais arretado ainda quando todo mundo que estava no painel pôde levar um pôster gigante da Mulher-Maravilha da Gal Gadot <3

Confira a galeria de fotos do dia em: cin3filia.com.br/ccxptn2017

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register