Rei Arthur: A Lenda da Espada | Novo pôster e visita de Charlie Hunnam ao Brasil!

Warner Bros.  lançou o novo pôster do filme Rei Arthur: A Lenda da Espada. Estrelado por Charlie Hunnam (Sons of Anarchy), o pôster traz o ator portando a famosa espada Excalibur e a frase “de ninguém a rei”.

A Warner confirmou também, no último sábado (15/4) em seu painel na CCXP Tour Nordeste (leia mais aquia vinda de Hunnam ao Brasil para participar de eventos de imprensa e comemorar a estreia do filme no Brasil que acontecerá no dia 18 de maio.

No enredo do longa, o Rei Uther Pendragon é assassinado por seu irmão Vortigem que passa a gozar de seu trono enquanto jovem Arthur cresce nas ruas como um plebeu. O destino de Arthur é selado quando retira a lendária espada da rocha que lhe confere poderes que pode ajudar a recuperar o trono das mãos do tio tirano.

Pelo trailer dá pra perceber que o estilo irreverente de Guy Ritchie, exagerado e cheio de efeitos visuais, muito presente na franquia Sherlock Holmes vai transformar esse clássico em um espetáculo visual. Ah! Atenção especial para Baby I’m gonna leave you, do Led Zeppelin escolhida como tema:

O roteiro tem assinatura de Joby Harold (Awake: a vida por um fio, 2007), Lionel Wigram (Animais Fantásticos e Onde Habitam, 2016) e do próprio Guy Ritchie, baseado na história de David Dobikin (O Juiz, 2014). No elenco Charlie Hunnam no papel principal,  Jude Law (Closer: perto demais, 2004) no papel do tirano Rei Vortigem, Eric Bana (Star Trek, 2009), interpretando o pai do Rei Arthur, Uther Pendragon. A direção de fotografia ficou por conta de John Mathieson (Gladiador, 2000), indicado duas vezes ao Oscar e a trilha sonora foi composta, escolhida e dirigida por Daniel Pemberton (Steve Jobs, 2015).

Leia Também

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register