Além da Ilusão | Novo filme da Natalie Portman terá pré-estreias pagas no fim de semana

Paris, fim da década de 1930. Kate e Laura Barlow, duas jovens médiuns americanas, estão terminando sua turnê mundial. Especialistas em comunicação com os mortos, as irmãs são bem menos jeitosas para lidar com os vivos. Fascinado pelo dom das garotas, André Korben, um poderoso produtor de cinema francês, decide contratá-las para um projeto ambicioso. No turbilhão das novas experiências e sentimentos, o grupo prenuncia, sem se dar conta, um período sombrio que abalará todo o continente europeu muito em breve.

O novo filme da vencedora do Oscar Natalie Portman, acompanhada no elenco por Lily-Rose Depp e Emmanuel Salinger terá pré-estreias pagas em diversas cidades brasileiras. O filme conta com a direção da cineasta Rebecca Zlotowski  (Grand Central) e distribuição da Mares Filmes.

O filme será exibido nos cinemas de São Paulo (Espaço Itaú de Cinema Pompeia Reserva Cultural), Rio de Janeiro (Espaço Itaú de Cinema Botafogo), Niterói (Reserva Cultural Niterói),Porto Alegre (Guion Cinemas), Curitiba (Cineplex Batel), Belo Horizonte (Cineart Ponteio),Vitória (Cine Ritz Vitoria), Brasília (Cinecultura Liberty Mall), Salvador (Saladearte Cine Paseo),Recife (Moviemax Rosa e Silva), Fortaleza (Arcoplex Dom Luis) e Manaus (Cinépolis Ponta Negra).

Além Da Ilusão (Planetarium) estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, dia 27 de abril de 2017

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register