3 ótimos filmes na Netflix baseados em livros

No Dia Mundial do Livro, nós separamos 3 ótimos filmes baseados nos parceiros de longa e que estão disponíveis atualmente na Netflix! Confira abaixo a lista com o trailer e sinopse do filme.

As Vantagens de Ser Invisível (2012)

Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si… até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

Link direto para assistir na Netflix 


O Lado Bom da Vida (2012)

Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu absolutamente tudo na vida: sua casa, o emprego e a esposa. Deprimido, ele vai parar em um sanatório, onde fica internado por oito meses. Ao sair, Pat passa a morar com os pais e está decidido a reconstruir sua vida, o que inclui retomar o casamento, passando por cima de todos os problemas que teve. Entretanto, seu novo plano começa a mudar quando ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma garota misteriosa que também tem seus problemas.

Link direto para assistir na Netflix 


O Poderoso Chefão (1972)

Descendente de uma poderosíssima família de mafiosos, Michael, renega, a princípio, os negócios da mafia e tenta construir uma carreira militar. Premido porém pela tentativa de assassinato de seu pai Don Vito Corleone por outra família mafiosa.

Link direto para assistir na Netflix 


Bônus: Em um mar de filmes, precisamos citar Simplesmente Acontece, que mesmo que não conte com o romance mais original da história, a química entre os atores é incrível, sem mencionar a fotografia que é impecável.

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Link direto para assistir na Netflix 

 

Leia Mais:

3 trailers que você provavelmente perdeu esta semana

Crítica | Vida (2017)

Velozes e Furiosos 8 | Bilheteria bate recorde histórico!

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register