Que tal comédias românticas no Netflix para esse feriado prolongado?

Abril nos deixou mal-acostumados, não é mesmo? Também pudera; 3 semanas com feriados em seguida só podia dar nisso: aumento no acesso ao Netflix. Certeza!

Pensando nisso, resolvemos colocar o laço no presente, afinal, feriado com filme é muito melhor. Então, let´s go! Tem indicados ao Oscar e ao Globo de Ouro, tem filme recente, outros nem tanto… tem para todos os gostos e para todos os tipos de risadas. Divirtam-se!

Essa é A nossa proposta, por mais que pareça Mais estranho que a Ficção, sei, tem romance, tem Amor e outras drogas. Por mais que coloquemos o Amor a toda prova, sei que amo O seu jeito de andar e precisamos descobrir O lado bom da vida. Afinal, um bom partido não se encontra facilmente. E, encontrando-o, quem sabe, podemos comemorar (500) Dias com ElaCasa comigo?

A Proposta (2009)

Para não ser deportada ao Canadá, Margaret, uma editora de livros, diz estar noiva de Andrew (Ryan Reynolds), que é seu assistente. Ele aceita participar da mentira, entretanto, ela deve ir para o Alasca conhecer a sua família. Eles tem que seguir com o plano de casamento, mesmo com o oficial da imigração na cola deles e a família excêntrica – mas amável, de Andrew. Destaque para Sandra Bullock e sua dança na floresta com a vovó Annie, interpretada por Betty White!

Mais Estranho que a Ficção (2007)

Já pensou se a sua vida fosse narrada, como um filme? Bom, é isso que acontece com Harold Crick (Will Ferrel), um auditor de imposto de renda, mentalmente instável, que ouve uma voz em sua cabeça e descobre que é o protagonista de uma história em que ele morre no final. Ele inicia uma busca pela autora da obra para convencê-la a mudar a trágica versão.

Amor e Outras Drogas (2011)

Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um propagandista de um laboratório farmacêutico que em uma de suas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Ambos se sentem atraídos, aos poucos o que começou como um simples caso acaba tornando-se algo mais forte, efeito da “droga” mais forte: o amor. Entretanto, Maggie não quer seguir com o caso por conta da sua doença.

Amor a Toda Prova (2011)

Após o divórcio, Cal Weaver (Steve Carell), um quarentão, volta ao mundo dos solteiros. Sua ex-mulher Emily (Julianne Moore), era sua amiga do colégio, e ele não sabe mais como se aproximar de outra mulher. É ai que entra em cena o bonitão Jacob Palmer (Ryan Gosling), que o transforma num garanhão. Até que…

O seu jeito de andar (2014)

O desajuizado Jay é de uma família rica, entretanto, ferrado e sem dinheiro. Trabalha em um hospital psiquiátrico para cumprir sua condicional. Ele precisa ir ao casamento do seu irmão e tem que ser acompanhado. Com sua má fama fica difícil conseguir alguém para fingir ser sua namorada  e é lá no hospital que ele conhece uma paciente, linda e  jovem,  mas que foi criada totalmente isolada. Autêntica e genuína, a família de Jay se apaixona por ela. Com Evan Rachel Wood.

O Lado Bom da Vida (2012)

Pat Solitano Jr (Bradley Cooper) e Tiffany (Jennifer Lawrence) descobrem algo em comum, mesmo não parecendo haver nada que os ligue. Ele, que acabou de sair de um sanatório e volta a morar com seus pais está decidido a reconquistar sua ex-esposa. Ela, uma viúva problemática e viciada em sexo. Ambos se conhecem em um jantar. O filme rendeu a Lawrence o Oscar de melhor atriz.

Um Bom Partido (2012)

George (Gerard Butler) é o pai ausente de Lewis (Noah Lomax), mas ele tem uma segunda chance e passa a treinar a equipe juvenil na qual ele joga. Para refazer a sua vida ele precisa reconquistar o filho e sua ex-mulher, Stacey (Jessica Biel), e provar que ele é um bom partido. Só que ele não consegue se manter afastado das mães dos colegas de seu filho, a quem vive dando em cima.

(500) Dias com Ela (2009)

Após sua namorada Summer (Zooey Deschanel), pedir a separação, Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt), passa a relembrar os 500 dias que passaram juntos para tentar descobrir onde seu caso de amor se perdeu e vai redescobrindo suas verdadeiras paixões.

Casa comigo? (2010)

No dia 29 de fevereiro de um ano bissexto, segundo a tradição irlandesa, a mulher pode pedir o homem em casamento e ele é obrigado a aceitar. Assim, Anna Brady (Amy Adams) viaja para Dublin para fazer o pedido à Jeremy (Adam Scott). Mas, quando o tempo mau arruína sua viagem, ela precisa da ajuda de um grosseiro dono de hospedaria para iniciar uma inesperada travessia no país e fazer o pedido perfeito.

Comentários

Comentários

Thais Guimarães32 Posts

Uma pessoa apaixonada: séries, filmes, música, mundo geek e casamento, comida boa, vinhos e café. Sou também do @noiveicasei, me segue lá.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register