Último trabalho de Robin Williams será lançado nos cinemas estadunidenses

Com distribuição limitada, o último filme com a participação do saudoso Robin Williams (A Sociedade dos Poetas Mortos, Uma babá quase perfeita) que já foi lançado diretamente em DVD nos EUA e em outros países (incluindo no Brasil), finalmente chegará às telonas! Infelizmente a honorária homenagem acontecerá apenas nos Estados Unidos.

Absolutamente Impossível (Absolutely Anything), o projeto, primeiro filme do grupo de comédia Monty Python em 30 anos, quase não foi terminado devido à morte de Williams em 2014 e também foi marcado como o último trabalho do diretor e também comediante integrante do Monty Python Terry Jones, que se aposenta compulsoriamente devido à um diagnóstico de demência.

O longa-metragem conta a história de Neil (Simon Pegg), um professor desiludido que é atingido por um raio alienígena que lhe confere o poder de fazer tudo o que desejar, como fazer seu cão falar, com a voz emprestada de Robin Williiams, e ressuscitar os mortos, o problema é que mesmo com todas as boas intenções usar seus poderes não é nada fácil e o personagem acaba entrando em grandes confusões. E pra piorar a situação tudo não passa de um teste de extraterrestres para saber se devem ou não destruir a Terra.

 

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register