Blade Runner 2049 | Warner divulga teaser e data de estreia do trailer completo

O trailer completo de Brade Runner 2049 está programado para ser divulgado na próxima segunda-feira (8). Mas antes, a Warner Bros. divulgou um teaser que mostra o oficial K (Ryan Gosling) banhado de sangue. Harrison Ford também aparece reassumindo o seu papel do primeiro filme de 1982 como Rick Deckard.

Assista:

Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, um novo Blade Runner, o oficial K (Ryan Gosling), do Departamento de Polícia de Los Angeles, desenterra um segredo que tem o potencial de mergulhar o que sobrou da sociedade em caos. A descoberta de K o leva a uma jornada em busca de Rick Deckard (Harrison Ford), um antigo Blade Runner da LAPD que está desaparecido há três décadas.

O elenco vai contar ainda com Jared Leto (Esquadrão Suicida), Robin Wright (House of Cards), Barkhad Abdi (Capitão Phillips), Mackenzie Davis (Perdido em Marte), Carla Juri (Bata Antes de Entrar), Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), David Dastmalchian (Os Suspeitos).  Na direção do longa está Dennis Villeneuve (A Chegada).

Brade Runner 2049 chega aos cinemas no dia 6 de outubro. 

 

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register