Aquaman | Começam as filmagens do longa sobre o herói

As gravações de Aquaman já começaram a ser rodadas! O longa solo do herói estrelado por Jason Momoa acompanhado de grandes estrelas como  Amber Heard (Magic Mike XXL), Patrick Wilson (Anabelle) Willem Defoe (Homem-Aranha) e Nicole Kidman (Os Outros), está sob a direção de James Wan mesmo diretor da franquia Invocação do Mal, e tem o roteiro assinado por Will Beall.

A produção de Aquaman conta com nomes super renomados de hollywood como Zack Snyder (Batman versus Superman) e o diretor de fotografia Don Burgess indicado ao Oscar por seu trabalho em Forrest Gump: o contador de histórias. Dentre as locações onde grande parte das filmagens vai acontecer, tem destaque as paisagens paradisíacas da Golden Coast, Estado de Queensland, costa leste da Austrália e também as gravações na Terra Nova (Canadá), na Sicília e Tunísia.

O filme baseado nos quadrinhos da DC Comics teve sua data de lançamento adiada de 05 de outubro para 21 de dezembro de 2018 (EUA). Mas enquanto ficamos na expectativa de ver a história do rei de Atlântida nos cinemas podemos apreciar sua aparição no longa da Liga da Justiça, que chega aos cinemas no dia 16 de novembro deste ano.

 

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register