Novidades da Netflix que você pode ter perdido na semana passada

Não é novidade a Netflix vir recheada de lançamentos todos os meses. E não estou falando dos filmes e séries que são adicionados quase que semanalmente em sua grade, mas de suas produções originais. São tantas informações que não é surpresa abrir o site/aplicativo e descobrir que uma nova série foi lançada para atrasar ainda mais a sua lista que já é imensa, não é mesmo?

E foi pensando nisso que decidimos atualizar vocês com as útimas novidades num único post.

House of Cards – 5ª Temporada (Trailer).

​A quinta temporada do drama aclamado pela crítica e indicado ao Emmy®, House of Cards estreia terça-feira, 30 de maio de 2017. As estrelas da série, vencedores do Globo de Ouro®, Kevin Spacey (como Francis Underwood) e Robin Wright (como Claire Underwood), cujos personagens sempre foram o mais forte aliado um do outro, mostram rachaduras em seu relacionamento. Também estrelam em House of Cards Michael Kelly, Jayne Atkinson, Neve Campbell, Derek Cecil, Paul Sparks e Joel Kinnaman.

War Machine – Filme novo do Brad Pitt pela Netflix (Trailer e Poster).

Em um filme para os tempos atuais, o diretor e roteirista David Michôd (Reino Animal) recria os altos e baixos de um general dos EUA (Brad Pitt) como parte realidade e parte uma selvagem paródia – elevando o espectro no qual o limite está no dia de hoje. O seu é uma exploração anti-sistema, pró-soldado, na forma de uma absurda história de guerra, do surgimento de um líder ultra confiante que marcha até o sombrio coração da loucura. No centro da história está a interpretação astuta de Brad Pitt de um bem-sucedido e carismático general de quatro-estrelas, que surgiu como uma estrela do rock para comandar as forças da OTAN no Afeganistão, apenas para ser derrubado por seu orgulho próprio e por um jornalista sem limites para a exposição. War Machine fala sobre a dívida para com os soldados de questionarmos os propósitos para os quais estão sendo direcionados.

O filme original da Netflix é inspirado pelo livro The Operators: The Wild & Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan do jornalista Michael Hastings. Junto a Pitt em War Marchine está um elenco de prestígio que inclui Emory Cohen, RJ Cyler, Topher Grace, Anthony Michael Hall, Anthony Hayes, John Magaro, Scoot McNairy, Will Poulter, Alan Ruck, Lakeith Stanfield, Josh Stewart, Meg Tilly, Tilda Swinton e Sir Ben Kingsley. Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Ted Sarandos e Ian Bryce são os produtores. James W. Skotchdopole, Pauline Fischer, Sarah Bowen e Sarah Esberg, os produtores executivos.

Orange is the New Black – 5ª Temporada (Trailer).

Uma rebelião provocada pela morte de Poussey rapidamente toma forma quando as detentas tomam o controle da prisão. Uma vez com o gosto do poder, o caos se instaura pelos corredores de Litchfield. Em tempo real e durante apenas três dias, a temporada cinco de Orange Is The New Black vai mudar para sempre as vidas das prisioneiras, à medida em que são encorajadas a lutar por redenção, resolução e o respeito que merecem. Estreia dia 09 de junho.

Os Defensores – 1ª Temporada (Trailer).

Marvel – Os Defensores, que estreia mundialmente em 18 de agosto de 2017, às 4:01 da manhã, horário de Brasília, traz Matt Murdock/Daredevil (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand/Iron Fist (Finn Jones), um quarteto de heróis singulares com um objetivo comum – salvar a cidade de Nova York. Esta é a história de quatro figuras solitárias, com o peso de seus desafios pessoais, que percebem que podem justamente serem mais fortes juntos.

A série segue os lançamentos de Marvel – Demolidor, Marvel – Jessica Jones, Marvel – Luke Cage e Marvel – Punho de Ferro.

A série é estrelada por Charlie Cox, (Matt Murdock/ Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Danny Rand/ Punho de Ferro). também no elenco estão a atriz indicada ao Oscar®, Sigourney Weaver (Alexandra), Elodie Yung (Elektra), Scott Glenn (Stick), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Rachael Taylor (Trish Walker), Eka Darville (Malcolm Ducasse), Simone Missick (Misty Knight) e Jessica Henwick (Colleen Wing).

Luis Miguel – Bio-Série sobre o cantor Mexicano estreia em 2018 (Video promocional).

A Netflix estreará exclusivamente a bio-série autorizada da vida do ídolo mexicano Luis Miguel. A série será criada e produzida pela Gato Grande, uma aliança estratégica entre a MGM e um grupo de empresários mexicanos composto por Miguel Alemán Magnani, Antonio Cue Sánchez Navarro e José Luis Ramírez Magnani. A série original da Netflix estará disponível para membros da plataforma na América Latina e na Espanha em 2018.

“Durante décadas, muitas pessoas tem falado sobre a minha vida, muitas mais tem criado suas próprias versões. Agora decidi contar a história da minha vida”, disse Luis Miguel. “Estou pronto para visitar os aspectos do meu passado que geraram tantas perguntas e especulações. Vocês vão se surpreender e percorrer comigo esta viagem emocional que formou a pessoa e o artista que sou”.

A série – ainda sem título e com o ator principal a ser confirmado – narrará a vida do ícone internacional e artista multi-platina, desde pequeno até sua trajetória à fama.

Gypsy – Série estrelada por Naomi Watts (Fotos).

A Netflix divulgou hoje as primeiras imagens de sua série inédita de suspense, Gypsy. A história, em dez capítulos, acompanha Jean Halloway (Naomi Watts), uma terapeuta que começa a desenvolver relações íntimas e ilícitas com as pessoas que fazem parte das vidas de seus pacientes.

Gypsy é também estrelado por Billy Crudup (Spotlight – Segredos Revelados), Sophie Cookson (Kingsman: Serviço Secreto), Lucy Boynton (Assassinato no Expresso do Oriente), Karl Glusman (Animais Noturnos), Melanie Liburd (Dark Matter), Poorna Jagganthan e Brenda Vaccaro.

Ainda não há previsão de estreia da série.

E aí, estão ansiosos com tanta novidade bacana? Vão colocando na lista que vem muito coisa boa vindo por aí.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register