American Gods | Amazon renova série para a segunda temporada

A Amazon anunciou que American Gods, que estreou no último dia 1° de maio, foi renovada para a segunda temporada. American Gods é a série mais vista no Brasil pelo serviço internacional de streaming da Amazon, o Prime Video.

“Estamos muito animados em poder levar uma segunda temporada desta fascinante história de Neil Gaiman aos fãs em todo o mundo”, comenta Tim Leslie, vice-presidente internacional do Prime Video. “O público tem respondido de forma impressionante à primeira temporada – é uma produção de entretenimento incrível e já estamos ansiosos pela próxima”.

Uma adaptação do premiado romance de Neil Gaiman, American Gods traz no elenco Ricky Whittle (The 100) no papel do protagonista e ex-presidiário Shadow Moon; Ian McShane (Deadwood), interpretando Mr. Wednesday, que recruta Shadow Moon como parte de sua missão pelos EUA; e Emily Browning (Sucker Punch) no papel de Laura Moon, esposa de Shadow.

A primeira temporada de American Gods traz ainda Gillian Anderson (The X-Files) no papel de Mídia, a porta-voz dos Novos Deuses, Kristin Chenoweth (Pushing Daisies, Wicked) interpretando Easter (Páscoa), Pablo Schreiber (13 Hours) como Mad Sweeney, e Yetide Badaki (Aquarius) no papel de Bilquis.

Os episódios 1 e 2 da primeira temporada já estão disponíveis no Prime Video, e novos episódios serão disponibilizados semanalmente, às segundas.

Escrito por Neil Gaiman em 2001, American Gods já foi traduzido para mais 30 idiomas e ganhou diversos prêmios, incluindo Hugo, Nébula e o Bram Stoker Awards de Melhor Romance.

 

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register