O que já sabemos sobre os novos cinco spin-off de Game of Thrones

George R. R. Martin, autor e o velhinho que todos amamos e amamos odiar, nos presenteou com informações concretas sobre os rumores das últimas semanas sobre quatro spin-off que estariam sendo discutidos com a HBO, para serem desenvolvidos após o fim de Game of Thrones, em sua 8ª temporada.

De acordo com o autor, não são quatro e sim cinco spin-off, ou “séries sucessoras” — como gosta de chamar — que estão em discussão. Mas calma: Nenhuma sobre a Rebelião de Robert e nem “O Cavaleiro dos Sete Reinos” (ou “Os Contos de Dunk & Egg”). “quando eu terminar de escrever ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’, vocês saberão todas as coisas importantes que aconteceram na Rebelião. Não haveria surpresas ou revelações para explorar.”, disse George. Sobre os contos, é mais simples; ele não quer que aconteça o mesmo que aconteceu em Game of Thrones em que a série ultrapassou os livros.

Abaixo, alguns trechos retirados de seu blog oficial e pessoal, o Not a Blog, que esclarecem o processo criativo e o que está realmente em jogo:

“Sim, eu estou envolvido, e tenho estado há meses. Tive minha primeira reunião com a HBO sobre a possibilidade de uma série sucessora em agosto, quando sugeri duas possíveis séries. (Uma delas está entre os conceitos em desenvolvimento, a outra não). Nos meses seguintes, outros escritores foram trazidos e sugeriram suas ideias. Por fim, a HBO decidiu seguir em frente com quatro desenvolvimentos separados…”

“Cada um dos quatro me visitou aqui em Santa Fé, alguns mais de uma vez, e passamos dias discutindo ideias, a história de Westeros e do mundo além, e detalhes variados encontrados em ‘O Mundo de Gelo e Fogo’ e ‘As Terras de Gelo e Fogo’ (…) São todos talentos incríveis, e eu estou empolgado de estar trabalhando com eles. Entre visitas, mantivemos contato por telefone, SMS, e email, e espero mais trocas à medida que seguimos em frente.”

“Estamos falando de novas histórias ambientadas no ‘universo secundário’ (pegando emprestado o termo de Tolkien) de Westeros e do mundo além, o mundo que eu criei para ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’. É sim um mundo, e um bem grande.”

A sétima temporada de Game of Thrones estreia dia 16 de junho no canal pago HBO.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register