Novidades da Netflix na última semana

Como todo mundo já sabe, a Netflix é uma máquina de produzir filmes, séries, animações, documentários… ufa! É tanta coisa que toda semana temos uma enxurrada de novidades vindas dessa plataforma incrível que chegou para acabar com nossa vida social. E como na correria do dia-a-dia fica difícil acompanhar tudo, juntamos aqui todas as novidades da última semana que talvez você tenha perdido. Então confere aí o nosso resumão e conta pra gente o que você mais tá esperando.

Ozark – 1ª Temporada (trailer)

A Netflix divulgou o teaser trailer da aguardada série Ozark. Jason Bateman, produtor executivo e diretor, estrela como Marty Byrde, junto à indicada ao Oscar® Laura Linney como sua mulher, Wendy.

Os Byrde e seus filhos adolescentes, Charlotte e Jonah, são, para todas as intenções e propósitos, uma família comum com uma vida comum. Exceto pelo trabalho de Marty, um consultor financeiro de Chicago que é também o mais importante lavador de dinheiro para o segundo maior cartel de drogas do México. Quando as coisas ficam feias, Marty precisa tirar sua família dos arranha-céus de Chicago e se mudar com ela para a região bucólica dos Lagos Ozark, no Missouri.

Este drama tenso, que é também estrelado por Esai Morales, Julia Garner, Marc Menchaca, Jason Butler Harner e Harris Yulin, explora o capitalismo, as dinâmicas familiares e a sobrevivência pelos olhos de (tudo menos) americanos comuns.

Ozark estreia mundialmente na Netflix em 21 de julho de 2017.

Okza – Filme com Jake Gyllenhall, Lily Collins e Tilda Swinton (trailer e poster).

O visionário diretor Bong, um dos melhores contadores de histórias do mundo, reuniu um elenco de prestígio internacional, que inclui Tilda Swinton, Paul Dano, Byun Heebong, Steven Yeun, Lily Collins, Giancarlo Esposito, Jake Gyllenhaal e apresenta An Seo Hyun como “Mija“.

Por 10 anos idílicos, a jovem Mija (An Seo Hyun) tem sido a cuidadora e companhia constante de Okja – um animal gigantesco e amiga ainda maior – em seu lar, nas montanhas sul-coreanas. Mas tudo isso muda quando a empresa familiar e conglomerado multinacional Mirando Corporation leva Okja embora e a leva até Nova York, onde a diretora executiva da companhia, Lucy Mirando (Tilda Swinton), obcecada por sua imagem, tem grandes planos para a querida amiga de Mija.

Sem um plano concreto, mas com muita determinação, Mija parte para uma missão de resgate, mas a sua já arriscada jornada logo fica mais complicada, quando seu caminho cruza com diferentes grupos de capitalistas, demonstradores e consumidores, cada um lutando para controlar o destino de Okja… Enquanto tudo o que Mija deseja é levar sua amiga de volta para casa.

Misturando gêneros como comédia, poesia e drama, o filme de Bong Joon Ho (Expresso do Amanhã, O Hospedeiro) começa com a mais gentil das premissas – a ligação entre humanos e animais – e termina por criar uma visão distinta e complexa do mundo que fala com o animal que vive em todos nós.

Okja é uma produção da Plan B Entertainment, Lewis Pictures e Kate Street Picture Company em associação com a Netflix.

Okja estreia mundialmente na Netflix em 28 de junho.

Confira o trailer:

Star Trek: Discovery (trailer e poster)

A Netflix lançou o primeiro trailer e o pôster da nova série Star Trek: Discovery. O retorno da famosa franquia estreará na primavera na Netflix em todos os territórios, exceto nos EUA e Canadá, onde estará disponível pela CBS All Access e pela Bell Media respectivamente, após a primeira transmissão na CBS Television Network.

Além disso, a série terá 15 episódios, dois além dos 13 episódios previamente anunciados.

Star Trek: Discovery acompanhará as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e formas de vida, e um oficial da Frota que deve aprender que, para entender verdadeiramente tudo o que vem do espaço, é preciso primeiro entender a si mesmo.

Star Trek, uma das franquiais mais icônicas e influentes da TV mundial, volta à televisão 50 anos após sua primeira estreia com Star Trek: Discovery. A série terá uma nova nave, novos personagens e missões, ao mesmo tempo que leva a mesma ideologia e esperança pelo futuro que inspirou uma geração de sonhadores e praticantes.

Star Trek: Discovery é produzida pela CBS Television Studios em associação com Alex Kurtzman’s Secret Hideout, Bryan Fuller’s Living Dead Guy Productions e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Bryan Fuller, Heather Kadin, Gretchen J. Berg & Aaron Harberts, Akiva Goldsman, Rod Roddenberry e Trevor Roth são os produtores executivos.

Confira o primeiro trailer:

Glow (trailer oficial)

GLOW conta a história fictícia de Ruth Wilder (Alison Brie), uma atriz fora do mercado e batalhadora nos anos 80 em Los Angeles, que encontra uma última chance para o estrelato, ao entrar no mundo de glitter e collants das mulheres da luta-livre. Além de trabalhar com 12 desajustadas de Hollywood, Ruth tem que competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), ex-atriz de novelas que deixou o mercado para ter um bebê, apenas para seu sugada de volta ao trabalho quando sua vida perfeita não é mais o que parece. E no comando disso está Sam Sylvia (Marc Maron), um diretor de filmes-B quebrado e que agora precisa liderar esse grupo de mulheres em uma jornada pelo estrelato da luta-livre.

GLOW é criada por Liz Flahive (Homeland, Nurse Jackie) e Carly Mensch (Nurse Jackie, Orange Is The New Black, Weeds). A criadora de Orange Is the New Black, Jenji Kohan e Tara Herrmann são produtoras executivas junto a Flahive e Mensch, que são showrunners.

GLOW estreia na sexta-feira, 23 de junho, na Netflix.

Luis Miguel – Bio-Série define ator que viverá o cantor mexicano.

O ator e cantor mexicano Diego Boneta está pronto para interpretar Luis Miguel na única série oficialmente autorizada por ele. Produzida pela Gato Grande e MGM, a série se baseia na vida da superestrela da música de renome internacional e artista vencedor de múltiplos discos de platina e Grammys.

Diego é mais conhecido por seu personagem em Rebelde e na série Pretty Little Liars. Atuou junto a Tom Cruise em Rock of Ages: o Filme e participou de Scream Queens em 2015. Além disso, o ator lançou dois álbuns musicais, “Diego” e “Indigo“.

A primeira matéria escrita sobre Diego, quando ele tinha 8 anos de idade, se referia a ele como um jovem Luis Miguel. A primeira vez que Diego atuou em público foi cantando uma canção de Luis Miguel.

A série será criada e produzida pela Gato Grande, uma aliança estratégica entre a MGM e um grupo de empresários mexicanos composto por Miguel Alemán Magnani, Antonio Cue Sánchez Navarro e José Luis Ramírez Magnani. A série estará disponível na Telemundo nos Estados Unidos e para membros da Netflix na América Latina e Espanha em 2018.

A série – ainda sem nome – narrará a vida do ícone internacional e artista multi-platina, desde pequeno até sua trajetória à fama.

Confira o video promocional:

Bastante novidade bacana espera por nós nos próximos meses. Ansiosos?!

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register