No Limite do Amanhã | Diretor Fala Sobre Sequência do Filme

O diretor de No Limite do Amanhã (2014), Doug Liman, afirmou que a sequência se passará antes e depois do primeiro filme e além dos personagens principais interpretados por Tom Cruise Emily Blunt, o elenco contará com um terceiro personagem (ainda não divulgado) que será destaque na nova produção.

Em entrevista à MTVDoug Liman afirmou:

“Acredito que as pessoas sempre pensam em sequências maiores e eu estou falando, ‘Não, a continuação precisa ser menor’. Nós fizemos o primeiro filme como campanha para a sequência, então você não precisa de muita ação e, no caso de No Limite do Amanhã, as pessoas obviamente amaram a comédia, as situações… Então podemos focar mais nos personagens de Tom e no de Emily, e existe um terceiro que vai roubar o filme. Podemos focar nisso. Eu não preciso de uma cena de ação a cada dois minutos” . (Via Collider).

A primeira produção foi baseada no livro de ficção científica escrito por Hiroshi Sakurazaka. No filme, a Terra foi invadida por uma raça alienígena e Bill Cage (Tom Cruise) morre em combate. O contato com o alienígena o deixa preso no tempo, condenado a reviver o mesmo dia repetidamente, até ter um avanço nas suas habilidades de guerreiro e poder assim exterminar a raça que quer destruir a Terra.

A sequência de No Limite do Amanhã contará com Anna Waterhouse Joe Shrapenel como roteiristas, o filme ainda não tem data prevista para chegar aos cinemas.

Comentários

Comentários

Duda Conti128 Posts

Duda tem 21 anos, é formada em Design de Moda e enquanto não é reconhecida como a nova Channel aproveita seu tempo livre para mostrar a sua maior paixão, o cinema.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register