Preacher | 2ª temporada ganha trailer insano!

A segunda temporada de Preacher vem aí e acaba de ganhar um trailer que promete deixar os fãs da HQ de Garth Ennis e do saudoso Steve Dillon (desenhista falecido em outubro do ano passado) entusiasmados.

Os que conhecem a série de quadrinhos lançada entre 1995 e 2000 pela Vertigo (selo adulto da DC Comics) sabem que os acontecimentos da primeira temporada não estão descritos exatamente na HQ. A temporada anterior na verdade serviu como um prelúdio para a história de fato. Então é nesse segundo ano que acompanharemos de fato as aventuras desse improvável trio de amigos em busca de Deus. E não há metáforas aqui, eles estão literalmente indo atrás do Todo Poderoso.

Para os que querem conhecer um pouco melhor esse universo, expandí-lo para fora das telinha, é um ótimo momento. Ano passado a editora Panini Comics brasileira relançou o primeiro encadernado (Preacher – A Caminho do Texas) que compila as 7 primeiras edições no formato capa dura. São 9 encadernados no total. Alguns ainda são encontrados no mercado e a Panini planeja relançar os que estão fora de catálogo.

Quanto a série, a segunda temporada provavelmente começará do mesmo ponto em que começa a história nos quadrinhos, e Dominic Cooper volta como Jesse, Ruth Negga como Tulipa e Joseph Gilgun como Cassidy. Além deles estão no elenco Noah Taylor (Game of Thrones), Pip Torrens (Star Wars: O Despertar da Força) e Julie Ann Emery (Better Call Saul).

A segunda temporada de Preacher estreia dia 25 de junho nos EUA.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register