Sense8 | Atores se pronunciam no Twitter sobre o cancelamento

Junho começou com uma notícia difícil para os fãs da série Sense8. Após duas temporadas apenas e um especial de natal, a série sensação da Netflix foi cancelada.

Depois de 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história dos sensates está terminando. É tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocionante, incrível, forte e inesquecível. Nunca houve uma série tão global com elenco e equipe diversos, algo que se reflete na comunidade de fãs profundamente apaixonada ao redor do mundo. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant pela visão, e ao elenco e equipe pelo trabalho e dedicação.

Apesar da declaração acima dada pela Cindy Holland, vice-diretora dos conteúdos originais da plataforma, o que os fãs queriam mesmo era que a série perdurasse por um tempo maior. Anteriormente, o produtor Roberto Malerma já havia afirmado que, devido aos altos custos, a série deveria terminar numa possível terceira temporada. O que não aconteceu.

Com toda essa comoção dos fãs pelas redes sociais ao redor do globo, o elenco se pronuncioou a respeito do cancelamento no Twitter e acima de tudo agradeceram aos fãs pelo apoio.

Nós todos estamos de coração partido. Esta série foi a definição de global, igualdade, inovação, diversidade. TV do modo mais representativo e inclusivo.“, Palavras da Amanita da série, Freema Agyeman.

Muito amo pelo elenco e equipe de produção que trabalhou tão duro por duas temporadas. Eu tenho muito orgulho por ter feito parte da série mais épica de todas.“, disse Adam Shapiro, que viveu o Dr. Metzger na série.

Não poderia pedir uma melhor introdução na indústria. Amo todos os sensates ao redor do mundo.“, agradeceu Toby Onwumere, que entrou como Capheus na segunda temporada.

Desculpe, pessoal. Agradeço pela paixão suporte de vocês nos últimos dias, foi muito tocante ver o amor de vocês pela série. Vamos em frente!“, postou Brian J. Smith, o Will da série em um agradecimento emocionado aos fãs da série.

Os demais atores, bem como as criadoras da série, as irmãs Wachowski, ainda não se pronunciaram. Mais notícias em breve.

Sense8 tem duas temporadas e um especial de natal (entre a primeira e a segunda) disponíveis na Netflix.

 

 

 

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register