Mulher-Maravilha | Bilheteria ultrapassa concorrência em todo o mundo

A Mulher-Maravilha chegou  laçando a bilheteria e mostrando toda sua força! O filme da super-heroína bateu a concorrência  em seu final de semana de estréia em todo o globo arrecadando US$223 milhões até o momento sendo a maior estréia da Warner Bros. em 2017.

O longa é a pura representação da força feminina, dirigido por Patty Jenkins  – responsável por Monster (2003), outro filme com a temática feminista -, se tornou a maior bilheteria de filme dirigido por uma mulher na história nos Estados Unidos.

No Brasil, o filme já arrecadou mais de R$ 25 milhões em bilheteria e conta com 1,4 milhão de público desde quarta até domingo.O filme está avaliado com no 93% no Rotten Tomatoes e foi classificado categoria A no CinemaScore (responsável pela pesquisa de mercado no mundo cinematográfico) e é um dos filmes de super-heróis mais bem avaliado de todos os tempos.

O filme Mulher-Maravilha, baseado nos quadrinhos da DC Comics, é estrelado por Gal Gadot acompanhada de outros nome de peso do cinema como Chris Pine (Star Trek), Robin Wright (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres, House of Cards) e Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine).

 

 

 

 

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register