Mulher-Maravilha | Confira algumas curiosidades sobre a trajetória da heroína e seu filme

A heroína mais popular dos quadrinhos e dos desenhos animados também já se tornou a mais popular das telonas. O sucesso estrondoso do filme solo da Mulher-Maravilha já tornou a produção a maior estréia da Warner Bros. de 2017.

Em escala mundial o filme da Mulher-Maravilha foi sucesso unânime nas bilheterias e pra celebrando todo esse sucesso a Warner divulgou algumas curiosidades sobre a produção do longa  sobre a trajetória da heroína que comemora 75 anos de aveturas:

1 – Este é o 1º filme protagonizado pela Mulher-Maravilha em 75 anos, desde seu lançamento nos quadrinhos e a primeira produção estrelada por uma mulher nesta era moderna dos super-heróis.

2 – Gal Gadot já havia estrelado como Diana, a Mulher-Maravilha em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” onde preparou o terreno para que a épica história de suas origens fosse finalmente levada para a telona.

3 – Foram produzidos 5 jogos de armadura da Mulher-Maravilha com um material que parece antigo e rígido, mas é moderno e flexível o suficiente para permitir acrobacias, além de ter juntas de expansão na região do peitoral para auxiliar nos movimentos.

4 – Foram necessários 6 meses de treinamento intensivo para que o especialista Mark Twight transformasse mais de 30 atrizes em autênticas Amazonas guerreiras.

5 – Gal Gadot treinou por 9 meses para interpretar o poder natural, a coragem e a graça da Mulher-Maravilha. Os responsáveis por seu treinamento foram Ruda Vrba, a treinadora física do elenco, e Damon Caro, o coordenador de dublês da produção.

6 – Foram usadas 38 locações em dois países no Reino Unido e na Itália registrar a ação e o drama do filme em cenários autênticos na Costa Amalfitana, em Happy Village, na comuna de Matera e no Castel del Monte, na Itália; e em Victoria House, Australia House, Sicilian Avenue, no Museu Britânico e no Tilbury Fort, no Reino Unido.

7 – Em 2017 é comemorado o 75º aniversário da heroína mais popular e mais conhecida em todo o mundo, o mais duradouro símbolo de igualdade, poder e honestidade, é celebrado agora com o primeiro filme-solo da Mulher-Maravilha.

8 – 1918 foi o ano em que começou a épica aventura central de Mulher-Maravilha, quando Diana e Steve Trevor unem forças para prevenir uma guerra sem fim em que milhões de pessoas vão morrer.

9 – Foi na década de 1970 que Patty Jenkins ainda criança se encantou com a série de televisão “Mulher-Maravilha” e o desenho animado dos “SuperAmigos” lhe deram a inspiração para o sonho de dirigir o primeiro blockbuster internacional protagonizado pela heroína.

10 – Em 2004 Gal Gadot representou seu país natal, Israel, no concurso Miss Universo. Ela também serviu por dois anos nas Forças de Defesa de Israel.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register