Sepultura Endurance | Banda ainda sonha com lotar estádios brasileiros

Ao final da exibição do filme Sepultura Endurance para a imprensa, (confira a crítica aqui)  houve uma coletiva com a banda e o diretor do filme e o Cin3filia teve o privilégio de participar. Confira:

A respeito da ausência dos irmãos Cavalera no filme, a banda respondeu que por parte do Sepultura, houve autonomia total para que Otavio Juliano, diretor do filme, registrasse e transmitisse a história do Sepultura da melhor forma possível. Infelizmente, Max e Iggor se recusaram a participar do filme e não autorizaram a utilização das músicas: “Roots” e “Atitude”.

Para a banda, a ausência dos irmãos não interferiu no resultado do filme. Andreas Kisser ainda completou: “O Max já lançou uma biografia em que ele contava a história pela perspectiva dele, essa é sobre a nossa”.

A formação atual do Sepultura

A escolha de Derrick Green como vocalista foi outro tema abordado na coletiva. A banda contou que foi uma decisão importante pois deixou claro que não buscavam um clone do Max e sim se reinventar enquanto banda. Por isso, só trabalharam músicas antigas com o novo vocalista depois que já tinham novo material consolidado.

Questionados se ainda falta alguma conquista depois de tantos anos de sucesso, Andreas pediu a palavra e falou que talvez o sonho seja lotar um estádio em seu próprio país e como autentico São Paulino, de preferência: “Fazer um show do Sepultura no Morumbi lotado”. Ele ainda completou, “as ambições são positivas até certo ponto mas não se pode ser controlado por elas”.

Por fim, contaram que quem ficar depois dos créditos poderá assistir mais duas músicas do show de comemoração de trinta anos da banda. Vale a pena a experiência de ouvir as músicas no som do cinema, as salas com som surround 5.1 permitem a ampliação sensorial da experiência sonora.

O filme Seputura Endurance estreia nessa quinta-feira 15 de Junho, e terá uma pré-estreia especial no dia 14 em mais de 30 cidades pelo Brasil.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register