Wayward Sister | Spin-off de Supernatural

CW está planejando  piloto da série Wayward Sister, spin-off de Supernatural que irá focar na xerife Jody Mills (interpretada por Kim Rhodes)

A série irá acompanhar a história de Jody e um grupo de jovens mulheres que se tornaram órfãs depois que eventos sobrenaturais aconteceram. Com a ajuda da xerife Mills elas irão formar um grupo de caçadoras.

A série foi criada por quatro produtores/roteiristas de SupernaturalAndrew Dabb, Robert Singer Phill Sgriccia  Robert Berens. O piloto  será exibido durante a estreia da 13ª temporada de Supernatural. Para o elenco de Wayward Sister está apenas confirmada a atriz Kim Rhodes que faz o papel da xerife, podendo estar na série também as atrizes Katherine Ramdeen Kathryn Love Newton que interpretam as órfãs Annie Jones e Claire Novak que foram adotadas pela xerife Mills em Supernatural.

A série ainda não tem data de estreia.

Leia Também

Comentários

Comentários

Duda Conti64 Posts

Duda tem 20 anos, está no último ano da faculdade de Design de Moda e falta pouco para enlouquecer com tanta "brusinha". Mas ainda assim sobra tempo para um bom filme.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register