Avatar 2 | James Cameron quer implantar tecnologia 3D sem o uso dos óculos

O cineasta James Camereon está acostumado a surpreender o público com inovações nos seus filmes, e dessa vez ele quer algo maior.

Segundo informações do site Inside The Magic a produtora de James, a Lightstorm Entertainment, está trabalhando em parceria com a Christie Digital com o intuito de desenvolver uma tecnologia capaz de fazer o filme ser reproduzido em 3D sem o uso dos óculos.

Ainda não se tem muitas informações sobre a nova tecnologia a ser implantada na franquia Avatar, sabe-se apenas que é denominada como “Puro Laser” e tem o objetivo de criar imagens mais brilhantes e com melhor resolução.

As empresas envolvidas no projeto tem cerca de três anos para desenvolver a nova tecnologia, já que Avatar 2 chega aos cinemas em 2020. Porém , deve-se levar em conta que não será uma tecnologia barata e que levará um tempo até ser implantada em todas as salas de cinema do planeta.

Leia Também

Comentários

Comentários

Duda Conti67 Posts

Duda tem 20 anos, está no último ano da faculdade de Design de Moda e falta pouco para enlouquecer com tanta "brusinha". Mas ainda assim sobra tempo para um bom filme.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register