Avatar 2 | James Cameron quer implantar tecnologia 3D sem o uso dos óculos

O cineasta James Camereon está acostumado a surpreender o público com inovações nos seus filmes, e dessa vez ele quer algo maior.

Segundo informações do site Inside The Magic a produtora de James, a Lightstorm Entertainment, está trabalhando em parceria com a Christie Digital com o intuito de desenvolver uma tecnologia capaz de fazer o filme ser reproduzido em 3D sem o uso dos óculos.

Ainda não se tem muitas informações sobre a nova tecnologia a ser implantada na franquia Avatar, sabe-se apenas que é denominada como “Puro Laser” e tem o objetivo de criar imagens mais brilhantes e com melhor resolução.

As empresas envolvidas no projeto tem cerca de três anos para desenvolver a nova tecnologia, já que Avatar 2 chega aos cinemas em 2020. Porém , deve-se levar em conta que não será uma tecnologia barata e que levará um tempo até ser implantada em todas as salas de cinema do planeta.

Comentários

Comentários

Duda Conti128 Posts

Duda tem 21 anos, é formada em Design de Moda e enquanto não é reconhecida como a nova Channel aproveita seu tempo livre para mostrar a sua maior paixão, o cinema.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register