E eu os declaro… casados! – A lista dos filmes que disseram “sim”

Já disse George Lord Byron: “Todas as tragédias terminam em morte e todas as comédias em casamento“.

E não é que muitas comédias tem algum casamento na história? Ou algumas histórias giram em torno de um casamento? Uma coisa temos que concordar, embora tenham muitas atrapalhadas e risadas. Na dúvida, confira a nossa listinha de alguns filmes que resolveram dizer sim ao casamento.

Noivas em Guerra (2009)

Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway) são duas melhores amigas que planejam seus casamentos desde crianças. Elas até escolhem casar no mesmo local, tudo vai bem até que por um erro o casamento das duas são marcados para o mesmo dia. Depois disso elas declaram guerra. Tem na Netflix!

Casamento Grego (2002)

Toula Portokalos (Nia Vardalos) tem 30 anos, é grega e trabalha no restaurante de sua família, que segue as tradições gregas e sonha em vê-la casada com um grego, mas ela quer sair fora dessa vida. Nas aulas de informática ela conhece e se apaixona por Ian Miller (John Corbett), e é correspondida. Mas, Ian é inglês e por causa disso eles decidem manter seu namoro em segredo. Esse é um clássico!

Recém casados (2003)

Tom e Sarah estão muito apaixonados, porém são de mundos diferentes. Ele é um cara normal, que adora cerveja e tem um trabalho de baixo nível, enquanto ela é uma aspirante à escritora, de uma família rica e culta. Mesmo com a desaprovação dos familiares e amigos eles se casem, mas a lua de mel na Itália é uma verdadeira tragédia. O longa traz Brittany Murphy e Ashton Kutcher.

A Sogra (2005)

Charlotte (Jennifer Lopez) tem uma vida amorosa bem fracassada, até que ela conhece o homem perfeito, Kevin (Michael Vartan). Tão perfeito até conhecer a mãe do namorado (Jane Fonda) que fará tudo para acabar com o futuro casamento. Assim que Charlotte percebe a intenção da sogra, ela declara guerra.

Vestida para casar (2008)

Já pensou em uma madrinha oficial de casamentos? Pois bem, Jane (Katherine Heigl) é uma dessas. Se houvesse uma premiação para a melhor madrinha de casamento ela ganharia. Isso porque sempre coloca a necessidade dos outros em primeiro lugar, sendo a pessoa que todos procuram na hora de planejar um matrimônio. Mas quando sua irmã mais nova, Tess (Malin Åkerman), conquista o homem que Jane secretamente ama, ela passa a questionar o seu papel de boazinha. Tem na Netflix!

Comentários

Comentários

Thais Guimarães32 Posts

Uma pessoa apaixonada: séries, filmes, música, mundo geek e casamento, comida boa, vinhos e café. Sou também do @noiveicasei, me segue lá.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register