Raven’s Home | Atriz está orgulhosa sobre a nova série da Disney Channel

Raven’s Home nova série da Disney será uma continuação da série de sucesso As Visões da Raven, na nova comédia, Raven e Chelsea são mães e estão divorciadas, juntas irão unir forças para cuidar dos filhos.

Em entrevista para o TVLineAnneliese van der Pol (atriz que interpreta Chelsea) disse:

“[Divórcio] é parte da série e eu não poderia estar mais orgulhosa em fazer parte disso. As Visões da Raven revolucionou o Disney Channel de várias maneiras, mas principalmente pela nossa série ter sido muito diversificada. No episódio que filmamos essa semana, Raven está um pouco introspectiva sobre sua vida de mão solteira. Ela se sente sozinha e presa, e Chelsea tem de traze-la de volta á realidade. Elas estão encarando a vida como duas mães divorciadas e o quão importante é isso? Estamos representando mães solteiras de todo o mundo e acho que isso é ótimo.”

Na nova série, além de contarmos com a presença de Anneliese van der Pol (que interpreta Chelsea) e Raven-Symoné (que interpreta Raven), também contaremos com a presença dos novos atores: Issac Brown Navia Robson (interpretam os gêmeos Booker e Nia, filhos de Raven), Jason Maybaum (Interpreta Levi, filho de Chelsea) e Sky Katz (interpreta Tess, melhor amiga de Nia).

Raven’s Home estreia dia 21 de Julho nos EUA e tem Raven-Symoné como parte da equipe de produção executiva.

Comentários

Comentários

Duda Conti128 Posts

Duda tem 21 anos, é formada em Design de Moda e enquanto não é reconhecida como a nova Channel aproveita seu tempo livre para mostrar a sua maior paixão, o cinema.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register