D23 Expo | Evento da Disney reúne novidades e homenagens no seu primeiro dia de convenção

Hoje começou a D23 Expo, convenção oficial da Disney que acontece a cada dois anos, e traz novidades sobre futuros lançamentos de tudo o que é relacionado à marca. Esse ano o evento acontece em Anaheim, Califórnia, dos dias 14 à 16 de julho de 2017. E o primeiro dia de convenção já mostrou muita coisa legal, começando por um estande da Marvel Studios onde os visitantes puderam conferir o visual do vilão de Vingadores: Guerra Infinita, Thanos, em uma estátua gigantesca do personagem.

Ainda na área da Marvel, estão sendo exibidos os figurinos dos personagens do filme Pantera Negra, longa que estreia em 2018. Confira as imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O estúdio também expôs alguns figurinos de Thor: Ragnarok, que será lançado ainda esse ano, além de um novo poster do filme. Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Podemos ainda esperar muitas novidades sobre o Universo Cinematográfico Marvel, pois amanhã (15/07) acontecerá um painel exclusivo onde muito sobre o futuros do estúdio poderá ser revelado. Fica de olho aqui no Cin3!

A Lucasfilm, hoje parte da Disney, nos mostrou uma maquete detalhada da Star Wars Land, parque temático da franquia que já está sendo construído. Veja um pouco da maquete nesse vídeo divulgado pelo canal do youtube da Disney Parks:

No painel Disney Legends, que é reservado para prestar homenagens as “Lendas da Disney”, várias celebridades foram homenageadas, incluindo a nossa inesquecível Princesa Leia, Carrie Fisher, que faleceu no ano passado. Além da atriz, Stan LeeJack KirbyMark HamillWhoopi GoldbergOprah WinfreyGarry MarshallJulie TaymorWayne Jackson Clyde “Gerry” Geronimi foram considerados lendas durante a apresentação do painel.

A Pixar é uma vertente muito importante do evento e trouxe várias coisas hoje, entre elas houve uma exposição de Carros e o primeiro vídeo de Os Incríveis 2 que faz homenagem a uma personagem muito querida pelos fãs da animação original.

Rolou tudo isso e muito mais hoje na D23 Expo. A convenção vai até domingo (16/07) e podemos esperar ainda mais coisas a serem mostradas por lá e você confere tudo aqui no Cin3filia.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register