Os Incríveis 2 | Filme começará exatamente onde o primeiro parou

Os Incríveis foi lançado em 2004 e desde aquela época os fãs desejam uma continuação das aventuras dessa família de super-heróis. A D23 já está acontecendo e várias novidades estão sendo divulgadas, entre elas tivemos uma noticia sobre a sequência mais aguardada dos filmes da Pixar. Até agora não tínhamos nenhuma informação sobre a história do novo longa, mas hoje John Lasseter, produtor executivo da Pixar, revelou em entrevista para o IGN que a trama partirá exatamente após os eventos do filme anterior.

Ele começa exatamente onde o primeiro termina, então ele apenas continua. Começa com o Escavador na cena antiga. Você sabe que no fim do primeiro filme ele aparece e vê a família vestida como super-heróis, bem, é aí que o filme começa.

O produtor disse ainda que o segundo filme continuará focado na relação da família Pêra.

Uma das coisas únicas sobre Os Incríveis é que na verdade é uma história de uma família que se passa em um mundo de super-heróis. Este filme continua com esse tema.

O diretor e roteirista do filme, Brad Bird, ainda não se pronunciou a respeito da história do filme. Temos a confirmação de que Michael Giacchino, que fez as músicas do primeiro filme, está de volta na sequência, além dele também temos a confirmação do retorno de Holly Hunter e Samuel L. Jackson no elenco de dublagem. Os Incríveis 2 tem estreia prevista para 15 de junho de 2018.

Leia Também

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register