Os Incríveis 2 | Filme começará exatamente onde o primeiro parou

Os Incríveis foi lançado em 2004 e desde aquela época os fãs desejam uma continuação das aventuras dessa família de super-heróis. A D23 já está acontecendo e várias novidades estão sendo divulgadas, entre elas tivemos uma noticia sobre a sequência mais aguardada dos filmes da Pixar. Até agora não tínhamos nenhuma informação sobre a história do novo longa, mas hoje John Lasseter, produtor executivo da Pixar, revelou em entrevista para o IGN que a trama partirá exatamente após os eventos do filme anterior.

Ele começa exatamente onde o primeiro termina, então ele apenas continua. Começa com o Escavador na cena antiga. Você sabe que no fim do primeiro filme ele aparece e vê a família vestida como super-heróis, bem, é aí que o filme começa.

O produtor disse ainda que o segundo filme continuará focado na relação da família Pêra.

Uma das coisas únicas sobre Os Incríveis é que na verdade é uma história de uma família que se passa em um mundo de super-heróis. Este filme continua com esse tema.

O diretor e roteirista do filme, Brad Bird, ainda não se pronunciou a respeito da história do filme. Temos a confirmação de que Michael Giacchino, que fez as músicas do primeiro filme, está de volta na sequência, além dele também temos a confirmação do retorno de Holly Hunter e Samuel L. Jackson no elenco de dublagem. Os Incríveis 2 tem estreia prevista para 15 de junho de 2018.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register