Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Mark Hamill revela que queria ter sido o vilão do filme

Conhecemos Mark Hamill principalmente pelo seu papel como Luke Skywalker na franquia Star Wars, mas você já pensou em como seria ele sendo um vilão da Marvel? Durante a D23 Expo o site Rotten Tomatoes entrevistou o ator e o questionou sobre quem venceria, os Jedi e os Vingadores. Hamill não respondeu e brincou dizendo que não queria perder uma possível chance de algum papel no Universo Marvel no futuro. Disse ainda que desejava ter feito o vilão Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Confira as palavras do ator:

Eu não quero comprometer nenhum papel que eu possa ter em filme da Marvel, mas eu tinha meus dedos cruzados pra que o Michael Keaton recusasse o papel do Abutre, porque aí eu teria chance. Não tem muitos papéis de vilões para senhores, então eu estava com os olhos fixados no Abutre.

Mark Hamill disse que é um grande fã de historias em quadrinhos e adora tudo isso. No fim das contas Michael Keaton foi o Abutre no novo filme do Homem-Aranha e muitos fãs gostaram dele no papel, mesmo assim podemos imaginar como teria sido se Hamill tivesse vivido o vilão. E qual outro personagem da Marvel o ator poderia interpretar?

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreou em 6 de julho e continua em cartaz, o Cin3filia já fez a crítica do filme (leia aqui). O longa foi dirigido por Jon Watts e o elenco conta com Tom HollandZendaya, Marisa Tomei, Abraham Attah, Donald Glover e  Michael Keaton.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register