Kingsman: O Círculo Dourado | Personagens ganham cartazes individuais

Kingsman: O Circulo Dourado ganhou hoje (17/07) oito cartazes promocionais que destacam individualmente cada personagem. Os pôsteres mostram os personagens principais e fazem uma brincadeira com o estilo das roupas de cada agência. Os britânicos da organização Kingsman são denominados como “Suited” (que vestem um estilo mais formal, elegante), os novos personagens que fazem parte da organização americana Statesman, estão como “Booted” (um estilo puxado para o coutry), e a vilã do filme tem “Deluded” estampado no cartaz. Confira as imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Fox divulgou os cartazes para anunciar que o longa será um dos focos do seu painel na San Diego Comic Con 2017 que acontece no dia 20 de Julho. Também foi publicado um vídeo anunciado a participação do elenco no evento, assista:

O filme dá continuidade aos acontecimentos de Kingsman: Serviço Secreto, e dessa vez os britânicos estão em busca de refúgio nos Estados Unidos enquanto firmam um parceria com um grupo de espiões americanos para enfrentar a vilã Poppy  interpretada por Julianne Moore. O longa é dirigido novamente por Matthew Vaughn e conta ainda com  Taron Egerton,  Colin Firth, Halle Berry, Pedro Pascal, Channing Tatum e Jeff Bridges. 

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register