Esquadrão Suicida | Foto divulgada de cena deletada

O diretor de fotografia Roman Vasyanov compartilhou em sua conta do Instagram uma foto de Jared Leto como Coringa, tirada de uma das cenas excluídas do filme.

Antes dos cortes nas cenas de Coringa e Alerquina, o diretor David Ayer queria retratar a relação do casal como “menos amorosa e mais abusiva”, mas depois da crítica que a Warner Bros recebeu com a produção Batman vs Superman eles decidiram que seria melhor cortar as cenas em que Coringa tenta matar Alerquina.

A fotografia postada por Roman Vasyanov seria da cena onde, após Coringa jogar Alerquina do helicóptero com a intenção de matá-la (isso mesmo) o veículo do Coringa cai mais ao sobreviver ele retorna para tentar destruir o Esquadrão Suicida.

Na imagem postada na conta do diretor de fotografia, Coringa aparece sujo e passando a sensação de derrota e cansaço. confira:

Link da imagem no Instagram do diretor de fotografia: https://www.instagram.com/p/BWlQzuFl2hl/

 

Leia Também

Comentários

Comentários

Duda Conti67 Posts

Duda tem 20 anos, está no último ano da faculdade de Design de Moda e falta pouco para enlouquecer com tanta "brusinha". Mas ainda assim sobra tempo para um bom filme.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register