Death Note e Bright são destaques do painel da Netflix na San Diego Comic-Con 2017

Aconteceu hoje na San Diego Comic-Con um painel exclusivo da Netflix. A apresentação aconteceu no Hall H, maior auditório do evento, e teve a presença de Terry Crews como condutor do painel que foi focado  e em dois filmes originais que serão lançadas ainda esse ano no serviço de streaming, Death Note e Bright.

O primeiro foi Death Note (adaptação do anime/mangá de mesmo nome) que teve uma cena inédita exibida. No vídeo pode ser visto o primeiro encontro entre o protagonista Light, vivido por Nat Wolff, e o “Deus da morte” Ruyk, interpretado por Willem Dafoe. Confira a cena:

O longa conta a história de um estudante do ensino médio que encontra um caderno que o torna capaz de matar qualquer pessoa apenas escrevendo o nome dela. Ele tentará usar o poder do caderno para fazer justiça com as próprias mãos. O filme tem direção de Adam Wingard, roteiro de Jeremy Slater e conta com Nat WolffMargaret QualleyKeith Stanfield e Willem Dafoe no elenco. A produção estará disponível no Netflix em 25 de agosto.

O segundo foco do painel foi Bright, filme dirigido por David Ayer e estrelado por Will Smith, que estavam presentes no palco para a discussão sobre o longa. O diretor, conhecido por Esquadrão Suicida e Marcados para Morrer, fez muitos elogios ao serviço de streaming por terem dado liberdade criativa para ele e também pelo fato da produção ser menos restritiva em comparação aos filmes de estúdios de Hollywood. Nas suas palavras:

“Isso não é uma porcaria PG-13 de estúdio. Eu pude fazer a porra toda nesse filme.”

Um trailer do filme também foi divulgado durante a apresentação, assista:

Confira também as novas fotos divulgadas pela Netflix:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bright é situado em um tempo presente e alternativo, acompanha dois policiais de diferentes procedências. Ward, um humano (Will Smith) e Jakoby, um orc (Joel Edgerton), embarcam em uma patrulha noturna rotineira que vai alterar o futuro do mundo como eles o conhecem. Lutando para superar suas diferenças pessoais e também as investidas de vários inimigos, eles deverão trabalhar juntos para proteger uma relíquia mortal, que deveria ter caído em esquecimento e que, em mãos erradas, poderia destruir tudo.

A produção original Netflix conta com Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry e Edgar Ramirez no elenco. A direção é de David Ayer e o roteiro de Max Landis. David Ayer, Eric Newman e Bryan Unkeless são os produtores. O longa estará disponível em 22 de dezembro.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register