It – A Coisa | Sequência deve começar a ser filmada em março de 2018

Faltando menos de 2 meses para a estreia do remake de “It – A Coisa“, o filme baseado na obra de Stephen King já tem sua sequência planejada e com tudo encaminhado.

O diretor argentino Andres Muschietti (Mama, 2013), deu uma entrevista à Variety e afirmou que o roteiro da sequência deve ficar pronto em janeiro e já pretende começar as filmagens em março.

Nós provavelmente teremos o roteiro na segunda metade de janeiro. Idealmente, nós começaremos a preparação em março. O primeiro filme é apenas sobre as crianças. O segundo é sobre esses mesmos personagens já adultos, 30 anos depois, com flashbacks de 1989 quando eram crianças.

Ele também falou sobre a empolgação de poder fazer um filme R-Rated (para maiores) ao dizer que não precisou se segurar em nenhum aspecto.

O filme é baseado no livro de 1986, um dos mais aclamados e mais longos de Stephen King. Já houve uma adaptação em 1991 com um filme feito para TV que possuia mais de 3 horas de duração com o nome de “It – Uma Obra-Prima do Medo“.

It – A Coisa” estreia dia 7 de setembro de 2017. E o elenco conta com Bill Skarsgård como o palhaço Pennywise , Finn Wolfhard (o Mike de Stranger Things), Javier Botet (Alien: Covenant), Megan Charpentier (Resident Evil 5: Retribuição).

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register