Gambit | Channing Tatum confirma que está trabalhando no filme

Durante a San Diego Comic-Con 2017, o Comic Book conversou com o ator Channing Tatum, presente para a divulgação de Kingsman: O Círculo Dourado, e o mesmo confirmou estar trabalhando no filme solo do mutante Gambit.

“Eu acho que tivemos uma grande sorte. Eu penso em várias inconveniências, mas depois acho que veremos isso como uma benção. Porque nós estamos fazendo, estamos escrevendo um filme num momento de mudanças de paradigmas do cinema. Então nós temos sorte de não termos feito o filme antes, pois eu acho que não estava completamente pronto. Foi uma boa ideia. Estamos indo na direção certa.”, afirma o ator. “Nós pudemos aprender com dois belos e diferentes exemplos de paradigmas quebrados. Com Logan e Deadpool, quer dizer, eles abriram várias portas para podermos fazer coisas que queríamos desde o início.”, encerra.

Doug Liman (No Limite do Amanhã), era o diretor cotado, mas recentemente abandonou o projeto por motivos de “afinidade com o roteiro”.

Ainda não há novas informações, nem se nomes como Lea Seydoux que era cotada para viver o primeiro amor do mo mutante, Bella Donna Boudreaux, ainda estarão no filme.

O filme não tem data de estreia programada.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register